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Política de Privacidade

Política de Privacidade Style Life Tour 360

A presente Política de Privacidade contém informações sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção de dados pessoais dos usuários e visitantes do site da empresa Style Life Tour 360 , com a finalidade de demonstrar absoluta transparência quanto ao assunto e detalhado a todos os detalhes sobre os tipos de dados que são encontrados, os motivos da coleta e a forma como os usuários podem gerenciar ou excluir as suas informações pessoais.

O presente documento foi modificado em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) (eo Regulamento da UE n. 2016/6790). Ainda assim, o documento poderá ser atualizado em decorrência de eventual atualização normativa, razão pela qual se convida o usuário a consultar periodicamente esta seção.

2 – SOBRE OS DADOS COLETADOS

2.1 – DADOS PESSOAIS FORNECIDOS PELO USUÁRIO

Os dados pessoais podem ser consultados diretamente por simples disponibilização a um funcionário do(a) Style Life Tour 360 quando do preenchimento de cadastro ou acordos comerciais, bem, como por meio da interação em nossas plataformas.

2.2 – QUAIS DADOS SÃO COLETADOS

O(a) Style Life Tour 360 coleta informações de modo automático em suas plataformas de interação com o Usuário, tais como: Nome Completo, CPF, E-mail e Telefone; estado civil, local de nascimento, documentos de identificação e CPF, nome da mãe e pai, informações sobre interferência, endereço, dados bancários, dados de contrato; dados bancários; informações de renda; endereço de IP e Cookies.

3 – PARA QUE FINALIDADES UTILIZAMOS OS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO E VISITANTE?

Os dados pessoais tratados pelo(a) Style Life Tour 360 têm como principal finalidade a possibilidade do Usuário conhecer a oferta de produtos e serviços Style Life Tour 360 , o completo de informações via formulário de contato ou pelo corretor online, identificar os Usuários que navegam no site e manter os dados de Usuários atualizados.

Os dados poderão ser utilizados:

Bem-estar do usuário e visitante: aprimorar o produto e/ou serviço oferecido, facilitar, agilizar e cumprir os compromissos estabelecidos entre o usuário e a empresa, melhorar a experiência dos usuários e fornecer funcionalidades específicas a depender das características básicas do usuário.

Melhorias da plataforma: entenda como o usuário utiliza os serviços da plataforma, para ajudar no desenvolvimento de negócios e técnicas.

Anúncios: apresentar anúncios personalizados para o usuário com base nos dados fornecidos.

Comercial: os dados são usados ​​para personalizar o conteúdo oferecido e gerar subsídio à plataforma para a melhoria da qualidade no funcionamento dos serviços.

Previsão do perfil do usuário: tratamento automatizado de dados pessoais para avaliar o uso na plataforma.

Dados de cadastro: para permitir o acesso do usuário a determinados conteúdos da plataforma, exclusivos para usuários cadastrados

Dados de contrato: conferir às partes segurança jurídica e facilitar a conclusão do negócio.

Outras

Em alguns casos, poderá tratar seus dados pessoais quando necessário para o cumprimento de obrigação legal ou exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral.

Além disso, você também poderá tratar dados pessoais com base em seu interesse legítimo, sempre no limite de sua expectativa, e nunca em prejuízo de seus interesses, direitos e liberdades fundamentais.

4 – COM QUEM OS DADOS SÃO COMPARTILHADOS

Com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes, sempre que haja determinação legal, exigência, requisição ou ordem judicial;

Com instituições responsáveis ​​por cobrar o crédito decorrente da aquisição da(s) unidade(s) imobiliária(s) que você adquiriu;

Com o corretor de imóveis, quando a compra for intermediada;

Instituições financeiras de financiamento imobiliário;

Com uma administradora do condomínio, que prestará os serviços de gestão e administração do empreendimento; e

De forma automática, em caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e incorporação.

Securitização de recebíveis

5 – POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS FICAM ARMAZENADOS?

Os dados pessoais do usuário e visitante são armazenados pela plataforma durante o período necessário para a prestação do serviço ou o cumprimento das finalidades previstas no presente documento, conforme o disposto no inciso I do artigo 15 da Lei 13.709/18.

Os dados podem ser removidos ou anonimizados a pedido do usuário, exceto os casos em que a lei ofereça outro tratamento.

Ainda assim, os dados pessoais dos usuários apenas podem ser conservados após o término do seu tratamento nas seguintes hipóteses previstas no artigo 16 da referida lei:

I – cumprimento de obrigações legais ou regulatórias pelo controlador;

II – estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;

III – transferir a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados desejados nesta Lei;

IV – uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.

6 – SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS ARMAZENADOS

O(a) Style Life Tour 360 obriga-se a aplicar as medidas técnicas e organizativas adequadas para proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e situações de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão de tais dados.

O(a) Style Life Tour 360 não se exime de responsabilidade por culpa exclusiva de terceiro, como em caso de ataque de hackers ou crackers, ou culpa exclusiva do usuário, como no caso em que ele mesmo transfira seus dados para terceiros, comprometendo-se a comunicar o usuário em caso de alguma violação de segurança de seus dados pessoais.

Os dados pessoais armazenados são tratados com confidencialidade, dentro dos limites legais. No entanto, podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

7 – COOKIES OU DADOS DE NAVEGAÇÃO

Os cookies referem-se a arquivos de texto enviados pela plataforma ao computador do usuário e visitante e que neles ficam armazenados, com informações relacionadas à navegação no site.

Essas informações são relacionadas aos dados de acesso como local e horário de acesso e são armazenadas pelo navegador do usuário e visitante para que o servidor da plataforma possa lê-las posteriormente a fim de personalizar os serviços da plataforma.

O usuário e o visitante do site manifestam conhecer e aceitar que pode ser utilizado um sistema de coleta de dados de navegação mediante utilização de cookies.

O cookie persistente permanece no disco rígido do usuário e visitante depois que o navegador é fechado e será usado pelo navegador nas visitas subsequentes ao site. Os cookies persistentes podem ser removidos seguindo as instruções do seu navegador. Já o cookie de sessão é temporário e desaparece depois que o navegador é fechado. É possível redefinir seu navegador da web para recusar todos os cookies, porém alguns recursos da plataforma podem não funcionar corretamente se a capacidade de aceitar cookies estiver desabilitada.

8 – CONSENTIMENTO

Ao utilizar os serviços e fornecer as informações pessoais na plataforma, o usuário concorda com a presente Política de Privacidade.

O usuário, ao se cadastrar, manifesta conhecer e pode exercer seus direitos de cancelar seu cadastro, acessar e atualizar seus dados pessoais e garantir a veracidade das informações por ele disponibilizadas.

O usuário tem o direito de cancelar seu registro a qualquer momento, para tanto deverá entrar em contato com nosso escritório.

9 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer momento, então, é prejudicial que o usuário e visitante revise-a com frequência.

As alterações e esclarecimentos terão efeito imediato após sua publicação na plataforma. Quando alterações forem realizadas, os usuários serão notificados. Ao utilizar o serviço ou fornecer informações pessoais após eventuais modificações, o usuário e visitante demonstram sua concordância com as novas normas.

Diante da fusão ou venda da plataforma para outra empresa os dados dos usuários podem ser específicos para os novos proprietários para que a permanência dos serviços oferecidos.

10 – JURISDIÇÃO PARA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

Para a solução das controvérsias decorrentes do presente instrumento será aplicada integralmente ao Direito brasileiro.

As questões pertinentes serão apresentadas no fórum da comarca em que se encontra na sede da empresa.